creko Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 é o seguinte tem como usar alguns comando de Visual Basic em conjunto com ASP ?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 sim... você pode fazer isso.... não entendi a denuncia desse post.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Bom eu queria salvar algumas informações ! mas não em cooks poderia usar : SaveSetting GetAllSettingBom é só curiosidade !!abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Variaveis de sessão (Session) não lhe atende??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Vale resaltar que não estou precisando é somente uma curiosidade !pois assim eu gravaria algumas informações direto no Registro do windons !mesmo que o usuario limpe seus cooks ele não apagaria !Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 gravar no registro do windows, usando somente programação asp, não é possível.Para isso ser possível, é preciso pensar em usar COM+.. DLLS compiladas para usar no asp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Maio 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 beleza !!Mas era só curiosidade mesmo !! valeu !abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
é o seguinte tem como usar alguns comando de Visual Basic em conjunto com ASP ?
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.