Ale_xacunois Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 pessoal alguém pode me passar algumas apostilas de phpTipw que me ensine a criar sitesPor exemplo. os metodos post e getensina a gravar no banco, a buscar no banco e talse faço paginas em asp. mas quero phpAguardoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Cara, cata aqui no site da sb q tem umas, eu n to no meu micro da en tenho como te mandar, mas uma boa pegada tb é o www.php.net, tem td q tu precisa e masi um pouquinho hwhehhee e seja bem-vindo ao php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 ScriptBrasil...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
pessoal alguém pode me passar algumas apostilas de php
Tipw que me ensine a criar sites
Por exemplo. os metodos post e get
ensina a gravar no banco, a buscar no banco e tals
e faço paginas em asp. mas quero php
Aguardo
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.