DaniBacarini Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Oi pessoal será que tem como baixar novos shapes, na opçõa Auto Shapes?Té maisDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 voce pode criar normalmente qualquer coisa que você quiser, e indique pro fireworks que ele é botão (f8 -> botão/button)...depois disso é só mudar conforme o seu gosto os shapes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Me desculpe mas não entendi...criei uma imagem e transformei em botão como você comentou...mas quero saber como eles vão parar lá na janela dos shapes...e quero tb saber como posso pegar uns shapes prontos ???té maisDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 instala esse plugin no seu pchttp://www.portaldigidesign.com.br/firewor...hifter_set1.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 não, não ´pe isso q ela quer poirot... ali não tem aqueles shaper pronto: a estrela aquele quadrado arrendondado aquela seta em curva... e tal aquele prontos... aqueles la ela quer aumentar o tamanho da lista ter mais shapes prontos... gata infelizmente isso não é possivel pelo q eu saiba... o jeito é se contentar com esses shapes ai por enquanto! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 É isso mesmo queria aumentar minha lista de shapes que está pronta...que pena ...brigada mesmo assim.bjusDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 poxa não havia prestado a devida atencao a pergunta, realmente, como o acqua falou não tem jeito, mas sempre que tiver duvidas em FW é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi pessoal será que tem como baixar novos shapes, na opçõa Auto Shapes?
Té mais
DaniBacarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.