CKorneLL Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Bom dia...Eu fui rodar minha página e na hora que vai abrir um documento ASP, ele dá o seguinte erro...Erro.Será que alguém sabe qual erro é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Ixi... Selecionei a tag de img e me apareceu uma tag de url....Estranho!!!Deixe pra lá, já consegui solucionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 O erro ainda persiste...a frase é a seguinte..."This type of file could harm your computer if it contains malicious code"Por favor, ajudem-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Bom dia...
Eu fui rodar minha página e na hora que vai abrir um documento ASP, ele dá o seguinte erro...
Erro.
Será que alguém sabe qual erro é esse?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.