Guest Marco Aurelio Santos Oliveira Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 preciso de ler uma imagem .bmp, depois recortar um pedaço dela (quadrado da imagem) e depois grava-lo em jpg, preciso urgente por favor me ajudem. Estou fazendo no VISUAL BASIC.NET. Podem me mandar no email: marcoasantos@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Vou mover pros manos de .NET!Æ Urso e Dark0 é com vocês brothers Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Aí vai um exemplo simples: Dim figura As New Bitmap("c:\figura.jpg") Dim pedaço As Bitmap = figura.Clone(New Rectangle(10, 10, 20, 20), Drawing.Imaging.PixelFormat.DontCare) pedaço.Save("c:\teste.jpg")Note que os dois primeiros 10 são as posições iniciais (x e y) e os dois 20 é o tamanho da figura (altura e largura) que deve ser copiado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marco Aurelio Santos Oliveira
preciso de ler uma imagem .bmp, depois recortar um pedaço dela (quadrado da imagem) e depois grava-lo em jpg, preciso urgente por favor me ajudem. Estou fazendo no VISUAL BASIC.NET. Podem me mandar no email: marcoasantos@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.