renatacm Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Galerinha, venho eu novamente "sugar" o conhecimento de vocês...Tenho a seguinte situação:Numa table do .mdb (access) tenho um campo (ole) que armazena um arquivo PDF...Consigo abrir diretamente ou vou precisar de algum componente especial pra isso?Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Acredito que voce vai precisar de algum componente ou criar alguma classe.Olhando meus favoritos achei um tutorial q explicava como resgatar uma imagem (BMP) de um campo OLE e a solução adotada era criar uma classe através de VisualBasic, de uma olhada:http://support.microsoft.com/kb/q175261/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Valeu...Vou ver depois posto se deu certo...Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatacm
Galerinha, venho eu novamente "sugar" o conhecimento de vocês...
Tenho a seguinte situação:
Numa table do .mdb (access) tenho um campo (ole) que armazena um arquivo PDF...
Consigo abrir diretamente ou vou precisar de algum componente especial pra isso?
Bjocas...
;oÞ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.