Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fonte Do Windows


Ozi

Pergunta

Olá pessoal, é o seguinte:

Tö fazendo uma agendinha com um estilo calculadora e queria usar uma fonte específica que baixei na net para informar hora e dta no painel. bem o problema é que eu instalei a fonte na pasta fonts do windows mas msmo assim não consigo aclá-la na propriedade font do textbox no vb.

algem sabe porque? e se tem um jeito de eu usar essa fonte? se poder me ajudar postando um Ex. fico grato.

Abraços a todos do Forum --- Ozi ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Greymalkin, Abraços!

Sim, Em qualquer editor de texto ou de imagem ela aparece, menos no vb.

Quando eu seleciono o label e clico na propriedade font abre a tela de formatação da fonte como no word onde posso seleciotar tipo, tamanho e tipo mas o tipo que eu quero não aparece na lista.

Se poder ajudar aí cara, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tinha razão quando disse q nca viu algo assim. o prblm era q a fonte tinha um none de arq. ex: minisystm.ttf mas no vb ela aparece como msystem, como eu procurava por minisystm, não achava nunca, hehehe. Mas valeu a força ae cara.

um abração pro cë e todos do forum.

----Ozi----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...