Guest allcris Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 alguém manja ....?To precisando ....achar aquela barra "\" no meio de uma string .....pois a partir dessa barra faço uma verificação ...tipo var valor = window.document.getElementById("controle").getAttributte("value");nesse "valor" existe uma barra "\" preciso achar ....essa barra vem dinamicamente do servidor ...e preciso usar alguma coisa como "search" entendeu...Valeu se alguém puder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Sera que ninguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 faz um indexOf(), vou te dar um exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest allcris
alguém manja ....?
To precisando ....achar aquela barra "\" no meio de uma string .....pois a partir dessa barra faço uma verificação ...tipo
var valor = window.document.getElementById("controle").getAttributte("value");
nesse "valor" existe uma barra "\" preciso achar ....essa barra vem dinamicamente do servidor ...e preciso usar alguma coisa como "search" entendeu...
Valeu se alguém puder me ajudar fico grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.