Lesandro Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Bom dia galera,Estou precisando fazer uma animação igual ao deste site www.itacare.com.br só que eu não consigo de jeito nenhum! Será que alguém sabe?Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 cara..vo tem q usar mascara p faze isso..tp..poe uma mascara d 50 x 50.. e a imagem de 100 x 100.. dai pega a imagem e vai pro lado e cria um keyframe.. e assim vai.. dps faz a creation motion bla bla..é facil..falou ae;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lesandro Postado Abril 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 cara, eu não sei fazer isso, será que você pode me ajudar! Eu entendi de fazer a mascara e depois a parte de fazer o creator motion que eu não entendi nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 ué...você sabe fazer uma máscara? é só fazer ela do tamanho que você quer que apareça e faça a imagem mover por trás dela..só isso, num tem segredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lesandro
Bom dia galera,
Estou precisando fazer uma animação igual ao deste site www.itacare.com.br só que eu não consigo de jeito nenhum! Será que alguém sabe?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.