AlexMunhoz Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Eu estou iniciando no asp, e já estou com um problema... Configurei o IIS como mostra na apostila que baixei, estou fazendo o primeiro exercício da apostila.. uma função simples que mostras as horas Ex: Agora são<%=Time%>.bom na verdade o meu problema é, quando eu chamo o arquivo horas.asp ele abre mas não mostra a hora. ele so abre assim.. Agora são . O que pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 você esta acessando pelo http://localhost/horas.asp ???ou de outra forma....???tente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Abril 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 é nesse endereço mesmo... mas não sei o que foi que mudei, agora não ta nem abrindo o asp mais... da um msg assim HTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer . O que é isso????eu já desinstalei o IIS instalei e nuam resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 faz o seguinte... vai em ferraentas / opções da internet / avançadas.. e desmaque a opção mostrar erro de http amigaveis.. e rode novamente o codigo..ai ele vai mostrar o verdadeiro erro de codigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Abril 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 fico assim.Server Application ErrorThe server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Eu estou iniciando no asp, e já estou com um problema...
Configurei o IIS como mostra na apostila que baixei, estou fazendo o primeiro exercício da apostila.. uma função simples que mostras as horas Ex:
bom na verdade o meu problema é, quando eu chamo o arquivo horas.asp ele abre mas não mostra a hora. ele so abre assim.. Agora são .
O que pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.