Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galera Como Eu Posso

Guest - Glauco -

Pergunta

Guest - Glauco -

Galera como eu posso fazer com esse escript pegue mais que uma campo unico olha o meu script ele funciona mais eu fiz com um campo só mais eu necessito de pelomenos mais 19 campos olha o meu script a baixo eu já pense usar arry mais não sem nem por onde começar...

move_uploaded_file($_FILES["arquivo"]["tmp_name"],$album."foto".$buffer.".".$ext[1]);

Muito obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Glauco -

Poder ser para uma pasta só que ai que ta pois cada cliente tem que ter uma pasta diferente então eu queria desenvolver um sistema completo...

tipo eu tava pensando assim.

1º o cliente si cadastra

2º o cliente vai enviar as fotos para ser reveladas e logo que o cliente enviar as fotos o sistema manda e-mail para o administrador enformando que tal cliente nos envio suas fotos para serem reveladas...

é bem complexo né mais vou ter que fazer de qual quer jeito...

vakeu mesmo si puderem me ajudar com esse projeto eu agradeço...

Link para o comentário

• 0

cara e simples, olha e so você fazer assim, quando o cara fazer upload das fotos você renomeia ela com um numero ou qualquer outra coisa, ai você envia o nome das fotos renomeaas mais o nome do cliente e pronto...

Link para o comentário

• 0
Guest - Glauco -

Vamos ver si eu entei ao invés de eu criar uma pasta para cada cliente eu eu tipo faço assim o cliente Glauco tem que mandar 20 fotos ai quando ele manda as fotos o nome das fotos original é dsc01 ai ao envez de ser esse nome nome mesmo o sistema renomearia ela para dsc01_glauco é mais ou menos isso...

sera que é isso? e si for ta disposta a me ajudar um pouco com isso?

ou me da uma orientação? valeu

Link para o comentário

• 0

cara eu te ajudo sim inclusive to fazendo um negocio disso ai tb...

Link para o comentário

• 0

ow.. o seguinte.. você pode fazer deixar cada campo com um nome e tratar uma um.. e dai dai no cadastro do cliente já inserir uma pasta com o nome dele.. ou por exemplo nem precisa de cadastro.. ele manda as fotos com um nome.. você gera um numero randomico de pedido e renomeia a imagem com o nome da imagem-cleinte-pedido.jpg

assim o nome da imagem nucna ficaria igua e não teria problema de sustituição de arquivos..

certo??

qualquer coisa me add no MSN

kesh_4k@hotmail.com que ajudo vocês dois..

[]'s

Link para o comentário

• 0

Seria mais simples somente renomear as fotos veja exemplo de um sistema parecido aqui eu fiz em cima de um TUTO de um amigo o HENRIQUE_CBA em outro forum

baixa ae que ta pronto

o usuario cadastra a foto(que é levada para uma pasta do diretorio) e envia para o banco junto com o nome dele e tambem uma mensagem tipo esta foto e pra fazer tal coisa e coisa e tal, neste sistema tem ate a forma de mostrar a miniatura ta bem simplisinho e da pra entender facinhu

http://topbaladas.com/testes/cadastro.rar

EDITADO

Falopa!

Link para o comentário

• 0
Guest - Glauco -

Valeu mesmo galera e vamos tocar esse projeto para frente e vamos ver no que da muito obrigado pela força...

ate mais tarde ou ate manha vc´s dispoem de tempo? eu não tenho muito tempo para desenvolver mais estou me esforçando nas madrugadas... valeu mesmo... inclusive si meu cheve me pega agora eu to ferrado valeu mesmo pela ajuda...

Link para o comentário

• 0
Guest - Glauco -

você não entendeu mesmo pois esse sistema é um projeto meu e uma ideia minha mesmo e não estou pedindo para ninguém fazer mais sim para me ajudar... descupa si foi essa maneira que você entendeu... valeu mesmo... quem puder a me ajudar eu agradeço.... valeu mesmo...

Link para o comentário

• 0

Glauco,

Primeiramente REGISTRE-SE no forum... acho que poucas pessoas iram ajuda-lo se voce nem mesmo é membro do forum... entendi?

Mexe nisso que postei ae, e vai indo, o que voce tiver de duvida voce vai postando que a galera entende tudo que ta la e coisa simples mas que é de grande valia pra quem ta aprendendo

Falopa!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...