Guest - Carolzinha - Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Olá galera... Boa noiteBem estou fazendo um site e gostaria de inserir ´som nele, será que alguém poderia me ajudar, eu prescissa também saber qual a extensão que tenho q usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 você deve usar exstenções.MID.WAVse for em HTML mesmousa assim<html><body><bgsound src="musica.wav"></body></html>não coloque MP3nem todos PC rodam na webalguns irão baixar suas musicasou enrtaum você coloca em flashai você coloca do jeito q você quiserfalw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carolzinha - Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Valeu pela dica agradeço.Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carolzinha - Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Caro amigo e se eu quiser por várias músicas, como no site www.engenheirosdohawaii.com.br, ou se eu quiser q minha música repida várias vezes...Desculpe pelo encomodo, e desde já agradeço.Carolzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 ovocê tem 2 opçõesou você faz uma radio em FLASHou você da uma olhada em uma radio em ASP q eu tenho no meu sitemeu sitedepois q você entrar no siteno canto direito da tela tem a radioolha láse você gosta e seu server suportar ASPeu te mando a radiofalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carolzinha -
Olá galera... Boa noite
Bem estou fazendo um site e gostaria de inserir ´som nele, será que alguém poderia me ajudar, eu prescissa também saber qual a extensão que tenho q usar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.