Guest - Leonardo - Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 ae galera to com uma duvida....como que eu faço pra recuperar o ultimo registro de uma tabela??...por exemplo...na minha tabela tem um campo chamado codigo...eu quero exibilo em uma pagina..mas somente o ultimo registro...como eu faço isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 você pode usar o LIMIT no seu SQL ( bd mysql )ou o TOP no seu SQL também ( bd acess )consegue fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio mbl Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 "select Top 1 * from tabela"para banco Access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
ae galera to com uma duvida....como que eu faço pra recuperar o ultimo registro de uma tabela??...por exemplo...na minha tabela tem um campo chamado codigo...eu quero exibilo em uma pagina..mas somente o ultimo registro...como eu faço isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.