mestre fyoda Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Não esta dando erro , mas ele não esta entrando nos ifs do verificar.php . porque ?já tentei assim no verifica.php $login = $_Post['login']; , coloquei isso abaxo do include e tambem não deu certo . Me ajudemverificar.php <?php include "config.php"; $db = mysql_connect ($host, $user, $pass); // Aqui selecionamos os campos do config.php. $basedados = mysql_select_db($db); $pesquisar = mysql_query("SELECT * FROM cadastros WHERE login = '$login'"); $y = mysql_num_rows($pesquisar); // Resultado if ( $acao == "verificalogin") { if ( $y == 1 ) { echo "<br><br><center> <b><font color='FF0000'>Esse Login já está cadastrado <font></center>"; } if($login = "") { echo "<br><br><center> <b><font color='FF0000'>Preencha o campo Login para que possamos verificar <font></center>"; } } ?> cadastro.php <script language="javascript"> function popup_login(){ window.open( 'verifica.php?acao=verificalogin', 'Pop', 'top=50,left=80,scrollbars=0,statusbar=0,menubar=0,resizable=0,width=200,height=200' ); } </script> <form name="formulario" method="post" action="verifica.php?acao=cadastrar" class="campoerro" onsubmit="return valida()"> <tr> <td>Sobre Nome:</td> <td><input type="text" name="sobre_nome" class="campos" maxlength="20"></td> </tr> <input type="text" name="login" class="campos" maxlength="10"> <input name="botao" type="image" src="lupa/lupa.jpg" width="5" height="10" onclick="javascript:popup_login();"> <tr> <td>Senha:</td> <td><input type="password" name="senha" class="campos" maxlength="10"></td> </tr> <tr> <td>Confirma Senha:</td> <td><input type="password" class="campos" name="confirma_senha" maxlength="10"></td> </tr> <input type="submit" value=" Cadastrar " class="botao" > </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 tenta($login == "") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 mesmo assim ta dando a mesma coisa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 aqui tem um exemplo , http://www.gbound.com.br/member/Registration.asp , nesse site ele tem um Checar Id , é isso que eu queria no meu script . Como é que sem faz isso ? Veja , digita ai no campo gforce256mb ,ele vai dizer que já existe . Como que eu faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Não esta dando erro , mas ele não esta entrando nos ifs do verificar.php . porque ?
já tentei assim no verifica.php $login = $_Post['login']; , coloquei isso abaxo do include e tambem não deu certo . Me ajudem
verificar.php
cadastro.phpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.