nandinhu14 Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 http://ww.supergames.hostphd.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 A página não pode ser exibida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Maio 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 eu tinha colocado só WWhttp://www.supergames.hostphd.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 este design é um design pronto, e logotipo, foi feito de um tutorial.seja criativo! invente e não copie!Nota: 4,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 q???. ce ta fikando loko muleke?eu q fiz isso ae seu lock, tenho o png e tudo aki..seu pivete ..crianção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 q???. ce ta fikando loko muleke?eu q fiz isso ae seu lock, tenho o png e tudo aki..seu pivete ..crianção hehehehehee essa foi boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 O site está legal, porém tem alguns links furados, é exibido a seguinte mensagem: The page cannot be found.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 o site ficou muito bom, só acho que voce poderia desenvolver um logo mais a altura do seu site, o logo ta legal, mais ta um pouco simples, pelo que voce feiz pelo site axo que tambem pode fazer pelo logo, as cores fugiram um pouco as cores do site, ficou um tom de azul..tipow meio vivo demais.. do mais o site ta otimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 realmente as cores não combinaram...tá bem simples e o topo tá meio apagadão e vaziozão. o logotipo como já comentado tá bem simples mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.