Guest Giovanni Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 coloquei o lauout ( CÉU - baixei aqui no script brasil) no meu site hospedado pelo Geocities, mas quando ele chega no 100% ele trava e não prossegue a abertura , o que está havendo. Eu transferi o arquivo pelo Carregamento Fácil do Geocities.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Giovanni Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Tentei novamente , e vi que quando vou carregar no final diz que o arquivo >> temp8nature.txt é inválido, porque isso acontece? Creio que deve ser por isso que está parando nos 100% e não consegue prosseguir. Alguém pode me ajudar? porque esse arquivo fica inválido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Giovanni
coloquei o lauout ( CÉU - baixei aqui no script brasil) no meu site hospedado pelo Geocities, mas quando ele chega no 100% ele trava e não prossegue a abertura , o que está havendo. Eu transferi o arquivo pelo Carregamento Fácil do Geocities.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.