alexcg Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Como que eu faco para atualizar o meu banco no caso de um usuario fechar o browser antes de submeter a atualizacao? tem como?obrigadoAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 hmmm....se é o que eu intendi... faz o seguinte... usa o onunload <body onunload="javascript:location='logout.aspx';"></body> falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Legal a página hein Renata, show de bola ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcg Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 valeu, putz eu li a funcao unload umas 3 vezes e não tinha vista isso que ela funciona quando fecha o browser. Obrigado pela ajudaAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcg Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 não deu certo não!Lembrei porque eu não tinha usado o unload, porque se der um submit ele atualiza tb, ou seja, suponha que eu queira cancelar, clico no cancelar e ele atualiza...eu precisava de alguma coisa especifica para caso o usuario feche o brawser.tem como eu não exibir o X do fechar a janela? tipo no delphi que eu desabilito todas as funcoes relativas ao close do form (inclusive ALT+F4)alguém sabe como eu poderia resolver esse problema???valeuAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcg
Como que eu faco para atualizar o meu banco no caso de um usuario fechar o browser antes de submeter a atualizacao?
tem como?
obrigado
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.