Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Música

Guest - Carol -

Pergunta

Guest - Carol -

Boa Noite galera

Sabe sou meia leiga no assunto, mais estou muito interessada em saber como colocar várias músicas em um site, estive postando no forum de HTML e um companheiro me disse que teria que utilizar o flash, bem será que alguém poderia me dar alguma dica de como fazer isso.

Desde já agradeço pela ajuda...

Abraços a todos

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não precisa do flash não...

é só adcionar no codigo HTML o seguinte codigo...

<bgsound src="ENDEREÇO DO SOM" loop="CASO você QUER Q A MUSICA FIQ REPETINDO, COLOQ AQUI "-1" OU CASO QUEIRA Q TOQ UMA VEZ COLOQ "0"">

é isso, espero ter ajudado...

Abraços

falou

Link para o comentário

• 0

Carol é o seguinte você pode colocar em cada swf uma musica para não ficar pesado, e fazer link chamando cada um deles, externamente no aquivo musica basico, este geito é bom grotesco, mais tem como fazer uma coisa legal no action script....

mais você faz assim se você precisa de ajudar, adicionar o meu MSN que te dou uma força....

noslide_net@hotmail.com

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...