Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ninguem Sabe ?

LukeSkywalker

Pergunta

Caros Colegas

Preciso desenvolver um sistema que capture imagens de Cameras de Vigilancia.

Um exemplo é um programa bem conhecido. O Pico 2000.

Eu tenho uma aplicação mas só funciona com WebCam.

Preciso de um componente que se comunique com cameras de vigilancia.

já procurei por toda a internet. Em vários Forums e ninguém consegue me ajudar.

Eu já tenho um que se comunica com WebCam, Mas não achei nenhum que serve para Cameras de viginacia. Aquelas que ficam todas ligas em uma placa no computador.

Percebi que esse é um desafio..Já que pesquisei em diversos forums e existem diversos tópicos em forums todos sem solução.

Se alguém tiver algo que possa me ajudar estarei disposto a comprar.

É urgente se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Luke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Caro Colega

já tenho o Driver da Placa só não consigo entender como fazer a minha aplicação usar esse drive.

É óbvio que eu preciso do drive da Placa..Nunca recebi uma resposta tão inútil.

cara, mad.gif

se você acha que é tão inutil assim, então resolva sozinho, só não venha com grosserias aki beleza!

ele só tava tentando ajudar, se não serviu pra você não custa nada você ter um mimino educação e respeito.

Link para o comentário

• 0

Ae na boa

Não é grosseria nenhuma é apenas a verdade.

Esse papo de classificação e pontuação faz esse tipo de coisa.

Ta cheio de respostas assim no Forum. Um cara vem e coloca uma resposta qualquer só pra poder dizer que respondeu,. Isso acaba com o tópico. Eu só respondo quando tenho certeza de que vai acrescentar. É mais do que claro que o driver é necessário. é muito claro que para a aplicação se comunicar com a placa o driver terá de ser utilizado. Fui apenas sincero. Uma resposta inútil.

Sem demagogia...quando você faz uma pergunta e alguém coloca qualquer coisa...Tenho certeza que você e muitos outros ficam completamente frustrados.

Apenas coloquei aqui o resultado que a resposta dele provovou.

quanto a ser grosso ou mal educado. Não concordo. Não usei nenhuma palavra grosseira. Reforço a você FUI APENAS SINCERO.

Não fui grosso e não ofendi ninguém apenas fui sincero.

Link para o comentário

• 0

Olá Luke,

quanto a ser grosso ou mal educado. Não concordo. Não usei nenhuma palavra grosseira. Reforço a você FUI APENAS SINCERO.

Tudo bem que você foi sincero, convenhamos que não precisava responder dessa forma!

Estamos aqui para ajudar! wink.gif

Veja se te ajuda

Dê uma olhada no componente DSPACK (eu nunca mexi nele)

http://sourceforge.net/projects/dspack

http://www.progdigy.com/modules.php?name=DSPack

Abs.

Kiko

Link para o comentário

• 0

Meu caro amigo se você não gostou da resposta procure resolver os seus problemas sozinho, pois aki no forum ninguém é o dono da verdade.

E sobre a questão da pontuação, se fosse o caso que somente querer marcar pontos para ganhar não estaria em um forum que serve para ajudar pessoa mas estaria em um competição o que não é o caso... mas se você não entende isso acho que não é nem digno de estar aki.

Se por acaso não gostou da minha resposta... me desculpe... mas da próxima vez que postar algo indique todas as questões que envolvem esse problema, como o caso do drive que não foi mencionado.

Preciso desenvolver um sistema que capture imagens de Cameras de Vigilancia.
Um exemplo é um programa bem conhecido. O Pico 2000.
Eu tenho uma aplicação mas só funciona com WebCam.
Preciso de um componente que se comunique com cameras de vigilancia.
já procurei por toda a internet. Em vários Forums e ninguém consegue me ajudar.

Eu já tenho um que se comunica com WebCam, Mas não achei nenhum que serve para Cameras de viginacia. Aquelas que ficam todas ligas em uma placa no computador.

Vlw

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...