Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excluir Banco De Dados

Fireboard

Pergunta

Colegas, por favor, há como excluir os dados de um banco de dados (Access) com apenas um comando?

Gostaria de mais uma informação: Gerei um relatório no Data Report, mas o relatório exibe todo o conteúdo da tabela do banco de dados. Eu gostaria de exibir apenas um conteúdo específico. Estou utilizando o método DAO e o Banco de dados foi feito no Access, criei um formulário pedindo o intervalo de datas, mas não sei como filtrar estes dados para exibir no Data Report, e, onde devo jogar a rotina para filtrar os dados. Devo jogar a rotina para filtrar os dados no formulário que criei para pedir a data ou no próprio Data Report?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Colegas, por favor, há como excluir os dados de um banco de dados (Access) com apenas um comando?

Se você quiser excluir os registros de uma tabela, pode executar uma SQL do tipo:

DELETE * FROM tabela;

Isso com o método Execute() do seu Database (DAO) ou do seu Connection (ADO).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...