Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeitos De Animação


gimbras

Pergunta

Rapaziada,

Eu uso o Fireworks para imagens Web, e o Flash para criar animações mais complexas q dps exporto para GIFs animados.

Neste caso tem de ser mesmo GIF animado, não posso usar .SWFs por vai ser para incluir num e-mail.

Contudo, precisava de fazer agora uma animação rapidamente, usando algum programa com efeitos pré-definidos para ficar logo pronta sem mais delongas.

Queria criar uma animação onde toda uma frase tinha cada a letra a aumentar e a diminuir (cada uma a seu tempo, e não todas ao mesmo tempo), por isso vinha aqui perguntar se conhecem algum programa nice para criar animações assim de repente.

Animar uma frase letra a letra com o Flash iria demorar muito tempo.

Esta questão tmb serve para eu conhecer programas q tenham animações complexas já pré-definidas para banners e outros tipos de gráficos para acelerar o processo.

Obrigado pessoal! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...