turboibest Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 E ae galera, beleza?To preceisando de ajuda em uma coisa, quero por uma música de fundo em uma animação e eu queria fazer um botão onde o usuário que acessa o site desligue a música e se quiser ligue novamente, se puderem me ajudar, eu agradeço.Desde já muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcalciunovelli Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 me passa o seu email que eu te mando um exemploMSN: alexcalciunovelli@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 me passa o seu email que eu te mando um exemploMSN: alexcalciunovelli@hotmail.com Se tu puderes, passa para mim também.Mauro Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 turboibest Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 obrigado Alex, você me ajudou muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 E aí Alex, tu podes mandar um exemplo para mim também?maurojunis@homail.comMauro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
turboibest
E ae galera, beleza?
To preceisando de ajuda em uma coisa, quero por uma música de fundo em uma animação e eu queria fazer um botão onde o usuário que acessa o site desligue a música e se quiser ligue novamente, se puderem me ajudar, eu agradeço.
Desde já muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.