Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desligamento Da Máquina


Guest Adriano Lucas

Pergunta

Guest Adriano Lucas

Olá!

Gente, minha máquina fica desligando sozinha periodica e inesperadamente. Estava usando Windows 98 quando o problema começou, mas aí eu formatei e instalei o XP Professional, mas o problema continua, então supus que era relacionado com o hardware. Acho que não é sobreaquecimento, a temperatura está normal. Ela desliga do nada, de surpresa, sem emitir nenhum aviso.

Por favor, preciso de ajuda!!!!!

Obrigado,

Adriano Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem, se a temperatura está normal, e o sistema foi recém instalado o que eu posso te indicar é que faça um monitoramento das voltagens do computador... além disso, faça um teste nas memórias RAM.... são as duas principais dicas q posso te dar falando assim por cima..........

para os testes com memória utilize o MEMTESTE86..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

provavelmente ele tem um arquivo leiame ou readme explicando como ele funciona, mas basicamente coloque ele num disquete e dê o boot no computador pelo disquete.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...