kbalera Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 ai galera eu do usando o document write pra imprimir um valor do form na minha page function irlink(){ var foto_en = document.Form.foto_n.value; document.write(foto_en);}eu coloque a funcao na acao do formso que em vez de imprimir na tela normal ta fikando tudo branco algume sabe o porque eu keria q imprimisse tipo em cima do campo do form.. mas fika tudo branco e não aparece nada da page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Tente isso:document.(nome do seu form).(nome do campo).value:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 document.write() reescreve toda a página.Para preencher um determinado campo, não use document.write().Você pode fazer assim:Crie um <SPAN> na tela, no local onde você quer que apareça o texto.Ex.: <SPAN ID="texto">Aí na sua função você faz assim:function irlink(){ var foto_en = document.Form.foto_n.value; document.texto.innerText = foto_en;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kbalera Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 <span ID="texto"> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> function irlink(){ var foto_en = document.Form.foto_n.value; document.texto.innerText = foto_en; }</script></span>ai com se fosse isso ai?ow aki não deu certo não deu erro no script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kbalera Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 ow andre eu estava vendo aki um script e o cara usa o documet.write e funciona normalele tipo q pega um valor no prompt tipo aquele negocio digite o seu nome.ai depois ele da um document.write pra escrever na pageuhm Seja bem vindo fulanoow porque eu to precisando do seguinte eu to precisando recuperar um valor de uma variavel na funcao java pra usar no php e eu axo q se não tiver um jeito mais pratico eu vou ter que improvisar ai eu vou ter que fazer umdocument.write('<?php $a='+foto_en+';?:>');obs(vou ter que escrever na tela)sera que da certo ou se alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 cara, você pode tentar usar um cookie....gravar as informações num cookie......qualquer coisa veja no post fixo SCRIPTS...... lá tem como fazer um cookie.......ai dpois você pode criar uma session (acho que tem no php não é??)........falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kbalera
ai galera eu do usando o document write pra imprimir um valor do form na minha page
function irlink(){
var foto_en = document.Form.foto_n.value;
document.write(foto_en);
}
eu coloque a funcao na acao do form
so que em vez de imprimir na tela normal ta fikando tudo branco
algume sabe o porque eu keria q imprimisse tipo em cima do campo do form.. mas fika tudo branco e não aparece nada da page
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.