YAKKOO(FEM) Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Galera, uso o Cdonts para enviar emails,,,minha pagina funciona normalmente, mas os emails não chegam na caixa para onde foram direcionados.alguém pode me ajudar?Valeu...bjim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio mbl Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 (editado) faz o seguinte ve se seu coponente Cdonts esta instalado certinho.1. Baixe o arquivo cdonts.dll e salve no diretório c:\windows\system32.2. No menu iniciar do windows, clique em executar.Atenção: No caso do Windows XP, é preciso que o Menu Iniciar esteja no modo clássico para visualizar o comando EXECUTAR. Para mudar o Menu Iniciar para o modo clássico, clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha a opção propriedades. A seguir escolha Menu Inciar Clássico. 3. Em executar Digite a seguinte linha de comando:regsvr32.exe c:\windows\system32\cdonts.dll---|| BARETA ||-------se você colou a dll dentro de system 32 basta executar: regsvr32 cdonts.dll ---|| BARETA ||------4. Dê enter e execute os seus códigos ASPespero ter ajudado...acho que seu DLL não foi ativo por você ou sistema...mas da a linha de comando la que ele vai rodar. Editado Maio 2, 2005 por bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YAKKOO(FEM) Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 ola...fiz tudo o q você falou...mas da um erro:falando que o registro falhou.o q mais posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 não chegam ? e não dá nenhuma msg de erro ???tá configurado tudo certinho ??? você está faznedo isso localoou no server ?? ´posta ai seu cod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio mbl Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 seu DLL não esta com bug...faz o download deste e tenta outra veaz ai ....qual o seu OS? Cdonts DLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 você ta rodando isso onde???? na web ou no localhost???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
YAKKOO(FEM)
Galera, uso o Cdonts para enviar emails,,,minha pagina funciona normalmente, mas os emails não chegam na caixa para onde foram direcionados.
alguém pode me ajudar?
Valeu...bjim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.