Rafael Portal Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Olá gente, eu estou tentando colocar uma imagem no componente image no evento load do projeto mas tá dando Type mismatch, olha só:Private Sub Form_Load() ImgLogo.Picture = "D:\Rafael\@Projetos\PowerCad\LogoPower.jpg" End SubAlguém sabe por que isso acontece ? Abraço a todos.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luís - Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Rafael, já tentou usar isso: Private Sub Form_Load() ImgLogo.Picture = LoadPicture("D:\Rafael\@Projetos\PowerCad\LogoPower.jpg") End Sub Deve funcionar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Valeu Luis !Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente, eu estou tentando colocar uma imagem no componente image no evento load do projeto mas tá dando Type mismatch, olha só:
Alguém sabe por que isso acontece ? Abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.