Guest Alison Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Olá! Gostaria de saber se alguém sabe de livros ou sites que me ajudem a fazer um programa em C para microcontrolador. Ou se alguém possui alguns exemplos que possam me ajudar nesta tarefa?Desde já agradeço a atenção desprendida.Alison Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcabreu Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Qual o microcontrolador você quer programar? 8051? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alison Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Sinceramente já estou pensando em utilizar este. Mas meu orientador ensiste no 8535. Devido as portas AD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Po mais isso é antigo caraninguém mais usa isso, mas é bom aprender isso para ter nocao de como funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alison
Olá! Gostaria de saber se alguém sabe de livros ou sites que me ajudem a fazer um programa em C para microcontrolador. Ou se alguém possui alguns exemplos que possam me ajudar nesta tarefa?
Desde já agradeço a atenção desprendida.
Alison
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.