Guest - rafael - Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 tenho um swf que carrega dentro de outro em uma animacao exe. mas quando tento fechar o swf de cima ele não fecha, existe algum comando em especial?muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 unloadMovie ou unloadMovieNum (varia de acordo com a função que você usou pra carregar o filme) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rafael - Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 mas assim não fecha o segundo swf, nem com fscommand exit não fecha esse segundo swf, e eu abri por loadMovie... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 eu acho q entendi a tua duvida: tu carrego um swf em cima do principal, e otro swf em cima do otro swf... se é isso.....já aconteceu cmg também e pelo q eu sei não tem como faze, tu tem q fecha os dois swf....tpo:unloadMovieNum(1);unloadMovieNum(2);pra sai os dois só tem esse jeito eu acho.......mas faz tempo q não mecho mais com flash.....to voltando agora, talvez ateh tenha mais eu não sei......se isso te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rafael -
tenho um swf que carrega dentro de outro em uma animacao exe. mas quando tento fechar o swf de cima ele não fecha, existe algum comando em especial?
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.