AnjoScience Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Qual o código que faz com que o programa rode automaticamente quando o windos for inicializado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vítor - Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Só você criar um atalho para seu programa na pasta inicializar do windows...INICIAR > PROGRAMAS > INICIALIZAR (cola um atalho aki q ele inicia junto com o windows)..falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 você pode colocar uma chave no registro do windows para que sempre que for iniciado o seu sistema possa ser inciado tbVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnjoScience Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Eu estou querendo saber qual o código eu devo colocar no meu programa para quando o windows for iniciado ele iniciar também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 B) pra você colocar no RUN do registro delcarar no USES Registry tenho um exemplo que funci teste esse não sei se falta mais algo..se não der me diz que te mando uma copia do que tenho aqui OK!!!!!!!!procedure TForm1.AutoRun;var strKeyApp: string; regApp: TRegistry;begin regApp := TRegistry.Create; try strKeyApp := 'XXXXXXX';// nome que você vai dar pra chave de registro regApp.RootKey := HKEY_LOCAL_MACHINE; if(regApp.OpenKey(strRegKeyStart, True))then begin regApp.WriteString(strKeyApp, 'C:\win..\XXXXX.exe');//caminho do executavel a inicializar end; regApp.CloseKey; finally regApp.Free; end;end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnjoScience
Qual o código que faz com que o programa rode automaticamente quando o windos for inicializado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.