Bom estou com problema na função de enviar email...estou criando um sistema de indicação de site para um amigo.....e na hora de enviar o email...eu gostaria que chegasse com remetente do site...mas está chegando com o e-mail do servidor...e acho que por isso...a maioria dos provedores de emails estao interpretando como SPAM...ou lixo eletronico.... o que eu posso estar fazendo de errado:
mail($email_amigo," $nome_amigo, recomendaram um site pra você",$email,"From:Exemplo <exemplo@exemplo.com> Content-Type:text/html;charset=us-ascii");
O remetente:
From:Exemplo <exemplo@exemplo.com>
n]ao funciona...chega com o e-mail do servidor ... como faço para resolver isso..??
Pergunta
Guest - Tony -
Olá pessoal...td legal..?
Bom estou com problema na função de enviar email...estou criando um sistema de indicação de site para um amigo.....e na hora de enviar o email...eu gostaria que chegasse com remetente do site...mas está chegando com o e-mail do servidor...e acho que por isso...a maioria dos provedores de emails estao interpretando como SPAM...ou lixo eletronico.... o que eu posso estar fazendo de errado:
O remetente:n]ao funciona...chega com o e-mail do servidor ... como faço para resolver isso..??
Obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.