Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Mail()


Guest - Tony -

Pergunta

Guest - Tony -

Olá pessoal...td legal..?

Bom estou com problema na função de enviar email...estou criando um sistema de indicação de site para um amigo.....e na hora de enviar o email...eu gostaria que chegasse com remetente do site...mas está chegando com o e-mail do servidor...e acho que por isso...a maioria dos provedores de emails estao interpretando como SPAM...ou lixo eletronico.... o que eu posso estar fazendo de errado:

mail($email_amigo," $nome_amigo, recomendaram um site pra você",$email,"From:Exemplo <exemplo@exemplo.com> Content-Type:text/html;charset=us-ascii");
O remetente:
From:Exemplo <exemplo@exemplo.com>

n]ao funciona...chega com o e-mail do servidor ... como faço para resolver isso..??

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não se esqueça de setar o smtp no php.ini

ou faça via php: <? ini_set("SMTP","SMTP.IG.COM.BR"); ?>

PS> alguns servers desabilitaum o recurso de ini_set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Tony -

Agradeço a todos...funcionou....

Agora estou com outro problema....quando o sistema envia o email pelo site....o email na maioria dos provedores está chegando como SPAM...ou lixo eletronico...

O estranho é que testei varios outros sites que possuem esse sistema de indique o site...e por exemplo no meu email do Hotmail... os emails desses sites chegam normalmente...e esse que criei vai para pasta de LIXO ELETRONICO....o que pode ser..??

Obrigado..! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Tony -
talvez o assunto do email...........

Pior que não é... já mudei de assunto...de e-mails...e continua indo como SPam... e o engraçado é que no mesmo endereço eu uso um portal em PHPNUKE...e o sistema do P.Nuke possui um modulo de recomendar site...e o sistema funciona perfeitamente...e o que eu criei ocorre isso... simplesmente não sei o que fazer...se alguém tiver uma luz.......

huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...