nic_massive Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Oi pessoal,Estou-me iniciando no Linux (Fedora Core) e gostava de saber como ponho o apache a funcionar e o MySQL (como instalar e como pôr a funcionar).Agradecia que me pudessem dar uma breve descrição.Desde já obrigado!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Instale o apache+php+mysql pra fazer aplicações web, o mysql independe do apache, mas o php depente do servidor. Para executar o mysql, acesse /etc/rc.d/innitem seguida execute ./mysqld startagora você pode entrar no mysqlmysql -u usuario -pdae digita a senhaou digite somente mysql se foi habilitado o anônimo.um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nic_massive
Oi pessoal,
Estou-me iniciando no Linux (Fedora Core) e gostava de saber como ponho o apache a funcionar e o MySQL (como instalar e como pôr a funcionar).
Agradecia que me pudessem dar uma breve descrição.
Desde já obrigado!
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.