Guest - Wellington - Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Boa tarde galera, gostaria de saber se alguém conhece algum site onde me ajude a fazer um programinha de cadastro no vb 6 , utilizando banco de dados sql server 2000 .no caso as tables que tenho no meu sql server .alguém sabe onde posso conseguir ajuda ?Atenciosamente,Wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 1º. Sites como o macoratti, VBMania, VBWeb possuem exemplos de códigos-fonte abertos para estudo. Seria interssante você ter alguns para entender a sistemática do sistema, para, assim, fazer o seu.2º. No www.connectionstring.com você obtém a string de conexão (no seu caso, SQL Server com o VB6) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Então Wellington, faça uma busca aqui no fórum que você achará vários tópicos sobre VB6 e SQL Server!Ah, e como o brother screech falou, olhe a nossa Lista de Sites (tópico suspenso) Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Wellington -
Boa tarde galera,
gostaria de saber se alguém conhece algum site onde me ajude a fazer um programinha de cadastro no vb 6 , utilizando banco de dados sql server 2000 .
no caso as tables que tenho no meu sql server .
alguém sabe onde posso conseguir ajuda ?
Atenciosamente,
Wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.