Guest CLarck Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Hello pessoas,algume pode me dizer se vale a pena o curso de php e html do Iped ? e pode me mostrar oque ele ensina ? ( tipo o indice dele.. ) falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 cara você pode ver o demo deleentra lá e digita no login demo e senha demo e faz um teco do curso gratis... e ai você vai ver se aprende...eu fala eu já vi esse curso todo do php lá e encina muita coisa muita coisa mesmo... so não gostei do geito que ele encina você fica um pouco perdido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 host designer Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Cara eu to fazendo esse curso e ate o momento não tenho do que reclamar ate por que o preço é muito pequeno e supera muito curso em empresas de cursos tecnicosFalopa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 o iped é muito bom e para completar, eu sempre compro cds de cursos no mercado livre, com video aulas, e isso me faz não pensar em entrar mais em escolas ou cursos babacas e caros....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest CLarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.