Guest lico Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 eu to precisando entende......e não acho em tutorial nenhum: depois de eu bota o codigo pro flash puxa as variaves do arquivo .aspLoadVariablesNum("index.asp", 0)como é q ele sabe quem são as variaveis e seus respectivos valores?????e + uma coisinha:quando uso um codigo de if com essas variaveis com devo botar para o flash reconhecer as variaveis???if (variavel == "valor qualquer") {}alguém pode ajudar por favor?????muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 essa função importa as variáveis que estão declaradas no script asp mesmo, da forma normal...e elas podem ser usadas como variáveis do flash depois de importadas, da maneira que você fez com o if. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 mas eu não sei usa o if.....hehetlvz uma ajudinha é necessaria????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lico
eu to precisando entende......e não acho em tutorial nenhum: depois de eu bota o codigo pro flash puxa as variaves do arquivo .asp
LoadVariablesNum("index.asp", 0)
como é q ele sabe quem são as variaveis e seus respectivos valores?????
e + uma coisinha:
quando uso um codigo de if com essas variaveis com devo botar para o flash reconhecer as variaveis???
if (variavel == "valor qualquer") {
}
alguém pode ajudar por favor?????
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.