Guest Jaber Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Olá, pessoal!Alguém sabe como fazer o "loading" de uma pagina/objeto enquanto ele ainda não carregou completamente. No email do Yahoo, quando esta anexando um arquivo, por exemplo, fica a barrinha "carregando". Sei fazer em flash, mas não serve pro meu projeto.alguém tem esse script pra me mandar??Muito grato.[]´sJaber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 cara é só você colocar uma barrar q "engana" com o texto carregando e colocar para ela sair no onload da página, dae quando terminar de carregar vai ser executado o onload e dae tu tira ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jaber
Olá, pessoal!
Alguém sabe como fazer o "loading" de uma pagina/objeto enquanto ele ainda não carregou completamente. No email do Yahoo, quando esta anexando um arquivo, por exemplo, fica a barrinha "carregando". Sei fazer em flash, mas não serve pro meu projeto.
alguém tem esse script pra me mandar??
Muito grato.
[]´s
Jaber.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.