Galera tenho esse codigo simples aki usando Cdonts, funciona sem problemas hoje fui verificar se estava tudo ok. E começou a vir um erro 500 no envio do e-mail, sem nenhuma outra informação, pensei que o problema era meu server, ai coloquei o mesmo codigo em outro server na Locaweb e o erro continua. alguém já passou por isso! Segue o codigo!
<%
Option Explicit
Dim nome, email, contato, mensagem, destinatario, enviarmail, msgbody
nome = Request.Form("nome")
email = Request.Form("email")
contato = Request.Form("contato")
mensagem = Request.Form("mensagem")
destinatario = "ulisses@madel.com.br"
Set enviarmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
Enviarmail.to = destinatario
Enviarmail.From = email
Enviarmail.Subject = "Contato - Union"
msgbody ="<html>"_
& "<head>"_
& "</head>"_
& "<body bgcolor=""#FFFFFF"">"_
& "<p align=""center""><font face=""Verdana"" size=""2"">Voce recebeu uma mensagem de <b>" & nome & "</b>, email <b>" & email & "</b> sobre <b>" & contato & "></b> e fez o seguinte comentário:<b>" & mensagem & "</b></font></p>"_
& "</body>"_
& "</html>"
Enviarmail.Body = msgbody
Enviarmail.Importance = 1
Enviarmail.BodyFormat = 0
Enviarmail.MailFormat = 0
Enviarmail.Send
Set Enviarmail = Nothing
Response.Redirect("thanks.asp")
%>
Aproveitando gostaria de mandar uma BCC nesse codigo é só adicionar o codigo:
Pergunta
Ulissesx
Galera tenho esse codigo simples aki usando Cdonts, funciona sem problemas hoje fui verificar se estava tudo ok. E começou a vir um erro 500 no envio do e-mail, sem nenhuma outra informação, pensei que o problema era meu server, ai coloquei o mesmo codigo em outro server na Locaweb e o erro continua. alguém já passou por isso! Segue o codigo!
Aproveitando gostaria de mandar uma BCC nesse codigo é só adicionar o codigo:Agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.