Dark_Eyes Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Aew galera... finalmente eu terminei meu Fórum na Invision...O Blood me ajudou....Agora eu estou com uma dúvida... eu entreui no meu Admin CP e criei novas categorias e novos Fóruns.. mas porque eles não foram publicado???Outra dúvida: Tem algum jeito de eu Traduzir o Fórum sem ter que deletar tudo do meu Server?Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 eu acho q no site deles tem os language pack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Dê uma olhada nesta página: http://wmonline.com.br/?area=arquivos&cate...categoria=forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.