Tbaiano Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 E ai galera,Olha só tenho um relatório e um QrExpr1 e na Expression dele tenho o seguinte códigoSUM(frmContas_a_Pagar.QContasCREDITO.value)A query está em outro formulario, mas que eu sei isso não influencia no relatório...Ultilizei esse item uma ez e se não me engano foi assim que fiz mas agora não está dando certo...alguém poderia me ajudar porque assim ele não esta somando nada e aparece em branco o Qrexpr1...valeu pela Atenção...Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Alexandre Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Caro amigo,Verifique a propriedade Master do QrExpr1. Se não me engano ela tem que estar apontando para a banda que está ligada ao Query(propriedade DataSet). Verifique também se as propriedades DataSet das bandas estão corretas.espero ter ajudado,Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tbaiano
E ai galera,
Olha só tenho um relatório e um QrExpr1 e na Expression dele tenho o seguinte código
A query está em outro formulario, mas que eu sei isso não influencia no relatório...
Ultilizei esse item uma ez e se não me engano foi assim que fiz mas agora não está dando certo...
alguém poderia me ajudar porque assim ele não esta somando nada e aparece em branco o Qrexpr1...
valeu pela Atenção...
Tbaiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.