Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Configuração ...

Tavinho

Pergunta

Galera o problema é o seguinte ...

Estou assumindo a manutenção de um site criado em Asp ...

O problema é o seguinte, o "infeliz" do ex-WebMaster deletou alguns arquivos e ao tentar acessar a página ele retorna um erro ao procurar o arquivo principal .ASP.

A Duvida é a seguinte:

Como minha lógica não vem do ASP, gostaria de saber se tem como fazer a restauração do arquivo principal.ASP sem ter muita complicação ?

Me refiro desta maneira pois até onde eu conheço do Asp (pouco), esse é uma espécie de arquivo de configuração, ou estou errado ?

Se alguém puder me dar esta força eu agradeço ...

Até Mais

Valeu ... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara e igual o cyberalexxx falou

cada um usa uma forma diferente de trabalhar

eu por exemplo uso um arquivio de configuração com o nome de conexao.asp

mas num e nessesario telo não

c faz do jeito q você quiser

falw cara

coloca o codigo ai pra gente ver

falw

Link para o comentário

• 0

wink.gif Aew Galera !!

Valeu pela atenção !!

Mas já consegui o que queria ...

O Arquivo a que me refeira era simplesmente uma das páginas mesmo e que o "cara" tinha chamado de principal.asp.

Mas só uma duvida, não existe na configuração do IIS, algo que realmente utilize um arquivo com esse nome ou algo semelhante.

Porque se não estou enganado, uma vez eu tentei instalar o IIS em uma máquina e ele pedia em uma determinada hora este arquivo ... huh.gif

MAs beleza, o importante foi ter conseguido fazer o serviço, e o chefe ficou contente com isso tongue.gif ... hauhauahuahauha

Falow pessoal ...

Link para o comentário

• 0
wink.gif Aew Galera !!

Valeu pela atenção !!

Mas já consegui o que queria ...

O Arquivo a que me refeira era simplesmente uma das páginas mesmo e que o "cara" tinha chamado de principal.asp.

Mas só uma duvida, não existe na configuração do IIS, algo que realmente utilize um arquivo com esse nome ou algo semelhante.

Porque se não estou enganado, uma vez eu tentei instalar o IIS em uma máquina e ele pedia em uma determinada hora este arquivo ... huh.gif

MAs beleza, o importante foi ter conseguido fazer o serviço, e o chefe ficou contente com isso tongue.gif ... hauhauahuahauha

Falow pessoal ...

isso ai as vezes era algo no codigo chamando ua include ou redirecionando....

Link para o comentário

• 0

deu sorte então hehe....

eu tinha pensado que o cara apagou tudo por maldade h uhahuahua

Aee ViniciusJau !!! laugh.gif

O cara fez de maldade mesmo, deletou uma série de arquivos e pastas, o site ta com 135 megas e ele deletou mais da metade disso .... ohmy.gif

Como uma vez tentei instalar o IIS em uma máquina e ele me pediu um arquivo que se não era este nome era muito parecido, resolvi pedir ajuda... Mas depois analizando com mais calma vi o tamanho do estrago causado pelo infeliz ... wink.gif

Mas beleza o importante mesmo foi ter conseguido resolver a parada ...

Um abraço

falou

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...