poirot Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 toh na maior treta aki não tah ficando legal quando exporto uma logo que foi feita no corel, pra passar pro flashela tem gradiente, e isso dá um rolo danadoserah que eu terei que redesenha-la no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Dá uma olhadinha se não tem nenhum power clip, linhas.... geralmente essas coisas dão problema !!! e transforma tudo pra RGB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 exporta primeiro pra psd e depois pra jpg não te ajuda?????tem um otro jeito também....vai no corel e da um ctrl+c na figura, depois cola (ctrl+v) no flash... funciona um poco mas fica extremamente pesado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Airam Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Primeiramente, se você está utilizando o Corel Rave, você deverá antes de exportar agrupar todos os componentes do filme!No meu site estavacom alguns problemas na exibição do flash, então agrupei tudo por curiosidade pra ver o que acontecia e acabou o problema.Não sei se tem algo a ver com o seu caso, mas não custa nada tentar. As vezes acontecem coisas misteriosas com os softwares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
toh na maior treta aki
não tah ficando legal quando exporto uma logo que foi feita no corel, pra passar pro flash
ela tem gradiente, e isso dá um rolo danado
serah que eu terei que redesenha-la no flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.