Deividy Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 eu tenho um formulario com 14 campos só que eu tenho que dizer ao usuario que ele tem que enviar 7 deles o problema é que é aleatóriamente gostaria de saber se isso é possivel.Na minha cabeça isso parace impossivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 não é impossível não...tipo, eu vou te passar a lógica do código........você tem que criar uma variável pra cada campo e mais uma como 'somatoria'......ai você checa se o campo é vazio ou não...........para cada campo vazio você soma 1 na variavel somatoria....e ai no final, você checa se a somatoria é maior ou igual a 7.......... se for quer dizer que existem 7 campos ou mais em branco....ai você da uma return false...entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 beleza valeu pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho um formulario com 14 campos só que eu tenho que dizer ao usuario que ele tem que enviar 7 deles o problema é que é aleatóriamente gostaria de saber se isso é possivel.
Na minha cabeça isso parace impossivel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.