Guest Danilo Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Olácoloquei o primeiro frame do meu filme o codigo fscommand("fullscreen", "true");mas quando publico ele na net, não sai em full screen!!!o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 se o problema é html poe esse codigo aki:<html><head><title></title><body OnLoad="window.open(document.location, 'big', 'fullscreen=yes')">bota o flash aki!!!!!!!!!!!!!</body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danilo Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 eu não sei se o problema é no htm entende ?sou meio leigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 ta mas ele não fica fullscreen quanto tu testa ele????? isso acontece so quando ta no browser??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
Olá
coloquei o primeiro frame do meu filme o codigo fscommand("fullscreen", "true");
mas quando publico ele na net, não sai em full screen!!!
o que pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.