Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuracao Do Video


Guest - Tiago -

Pergunta

Guest - Tiago -

Ola, não sei se aqui é o local correto para esta pergunta. Mas tenho um Pentium 200, que não estou conseguindo configurar as cores corretas do video. Tenho o cd dele, mas não sei qual dos drives instalar. Na realidade instalei quase todos os drives existentes no CD mas nada resolveu o problema.

alguém pode dar uma dica aí para resolver isto?? Tem algum software que detecta as cores corretas para o video e já faz as configurações necessárias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Tiago -

Olha, a placa está ok, se estivesse com problema creio que não apareceria nenhuma imagem no video... ou estou errado?? Não entendo bem disto.

Nas configuraçoes de cores só aparece 16 cores... e sei que tem mais capacidade.. é isto que quero resolver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Tiago -

E isso mesmo o que quero. Preciso dos drives para acertar as cores e a resolucao do video. O CD que possuo existem varios drives e não sei qual é o correto. Como faço para saber qual drive é o correto. O CD que possuo é versao 1.8 Trend Micro. O computador é um Pentium 233. Preciso saber qual é a placa-mae para saber qual drive instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...