Recruta_0 Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 opa....to fazendo um eskema na minha pagina com um calendario em php..Só que o calendario da pra avançar ou retroceder mes, só que cada vez que avança ou retrocede ele vai pra uma pagina em branco com o mes anterior ou posterior.O calendario tah dentro de um layer assim :<div id="Layer7" style="position:absolute; left:-1px; top:359px; width:197px; height:192px; z-index:7"> <p><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>C</strong>alendário Do Mês</font></p> <p> <?php include("calendario.php"); ?></p></div>alguém da um help ai...o tema não tem a ver com php, é html mesmo (eu axo eheheheh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_El_Samurai Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Há um calendário que foi postado no grupo de js, que é bastante funcional, estou utilizando-o no meu site, e funciona muito bem.faça o download dele, não há arrependimento.Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 muito obrigado mas não resolve meu problema, pois para cada dia há um link onde vai pra alguma pagina e eu utilizo isso...Se alguém souber como faz o esquema...axo que é frame sei la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Meio complicado seu calendario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 www.recruta.nocweb.com.brolha la....e avança um mes...na é compliacado...só que eu quero que quando avance o mes...ele fique na mesma pagina...e não que abra em outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
opa....
to fazendo um eskema na minha pagina com um calendario em php..
Só que o calendario da pra avançar ou retroceder mes, só que cada vez que avança ou retrocede ele vai pra uma pagina em branco com o mes anterior ou posterior.
O calendario tah dentro de um layer assim :
<div id="Layer7" style="position:absolute; left:-1px; top:359px; width:197px; height:192px; z-index:7">
<p><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>C</strong>alendário
Do Mês</font></p>
<p> <?php include("calendario.php"); ?></p></div>
alguém da um help ai...o tema não tem a ver com php, é html mesmo (eu axo eheheheh)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.