Guest - Cristiane - Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Olá pessoas! Ao compilar o meu projeto, ocorre o seguinte erro: "Line too long(more than 1023 characters) "Alguém já viu coisa parecida?Imagino que não seja erro de sintaxe do meu programa, mas sim de memória ou alguma configuração do delphi 5.Se alguém puder me ajudar dando alguma dica e/ou breve comentário que possa levar á solução de tal problema, fico muito grata.Desde já obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 O que está escrito na linha indicada pelo erro?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 A linha que ocorre esse erro tem muitos caracteres... pode ser isso tb...Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cristiane -
Olá pessoas! Ao compilar o meu projeto, ocorre o seguinte erro: "Line too long(more than 1023 characters) "
Alguém já viu coisa parecida?
Imagino que não seja erro de sintaxe do meu programa, mas sim de memória ou alguma configuração do delphi 5.
Se alguém puder me ajudar dando alguma dica e/ou breve comentário que possa levar á solução de tal problema, fico muito grata.
Desde já obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.