Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algumas Dúvidas

DackAle

Pergunta

E ae galera a uma semana comecei a aprender PHP, sem problemas até agora, as dúvidas consegui matar com ajuda de vocês...

Bom agora as dúvidas são o seguinte, desenvolvi um site localmente com sistema noticias, upload, área administra banco de dados...

No servidor o mesmo sistema vai funcionar normalmente ? No caso minha preocupação é com a parte de upload, em asp tinha que ter os componentes instalados e PHP ? É sucegado, os "componentes" já estão ok no server ?

E o banco de dados MySQL, como funciona eu crio no servidor ? ou posso fazer upload do que já uso para alguma pasta especifica ?

Bom acho que é isso galera =)

Abraçãooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Glauco -

Boa noite, cara é o seguinte o seu site vai funcionar normalmente no servidor do seu site... em relação a componentes o php já tem muita coisa que eu não chamaria de componetes... o php tem muita vantagem sobre o asp pois não precisa ficar solicitando que instale algo no servidor...

falou cara... ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...