Guest Deborah Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Como faço para salvar num tabela a quantidade total de clientes de uma outra tabela?'Tenho um código mais ou menos assim, mas com erro:'If Geroevb.database.RelGeral.BOF And Geroevb.database.RelGeral.EOF Then 'Geroevb.database.RelGeral.MoveLast 'Geroevb.database.RelGeral.MoveFirst 'Geroevb.database.RelGeral.RecordCount'End If'OBS: Sei que preciso usar o RecordCount, porém ainda não entendi porque e pra quê.'Agradeço pela ajuda.'Ass: Déborah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 não entendi muito bem o q voce quer fazer mas vamus laexemplo:tabela.movefirstdo while not tabela.eof cont ++ tabela.movenextloopseu record count = ao contfoi isso q eu entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Deborah
Como faço para salvar num tabela a quantidade total de clientes de uma outra tabela?
'Tenho um código mais ou menos assim, mas com erro:
'If Geroevb.database.RelGeral.BOF And Geroevb.database.RelGeral.EOF Then
'Geroevb.database.RelGeral.MoveLast
'Geroevb.database.RelGeral.MoveFirst
'Geroevb.database.RelGeral.RecordCount
'End If
'OBS: Sei que preciso usar o RecordCount, porém ainda não entendi porque e pra quê.
'Agradeço pela ajuda.
'Ass: Déborah.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.