hheverton Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 bom dia a todosseguinte: fiz um site usando FLASH MX 2004, neste site tem um botão que abre um HTML em outra janela.. para fazer isso usei o comando on (release) { getURL("javascript:MM_openBrWindow('arquivo.htm','','width=800,height=600');", "_self");}só que não estah abrindo e também não estah dando nenhuma mensagem de erro quando eu rodo o filme..alguma alma boa poderia me ajudar?????valeuHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 selecionasse a caixa de expressao??????ou já tentase tira esse _self????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 sempre bom dar uma pesquisada genteperguntas mais frequentes...deve ser a quarta ou quinta pergunta da lista que você vai encontrar por ali.. não tem erroabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hheverton
bom dia a todos
seguinte: fiz um site usando FLASH MX 2004, neste site tem um botão que abre um HTML em outra janela.. para fazer isso usei o comando
on (release) {
getURL("javascript:MM_openBrWindow('arquivo.htm','','width=800,height=600');", "_self");
}
só que não estah abrindo e também não estah dando nenhuma mensagem de erro quando eu rodo o filme..
alguma alma boa poderia me ajudar?????
valeu
Heverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.