alexcg Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 tem como eu atualizar o banco quando o usuario fechar o browser pelo X la do windows ou pelo ALT+F4?me falaram para usar o unload, achei que ia funcionar so que com o unload quando eu do um submit para cancelar por exemplo ele atualiza...valeuAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Que banco????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcg Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 um banco de dados qualquer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcg
tem como eu atualizar o banco quando o usuario fechar o browser pelo X la do windows ou pelo ALT+F4?
me falaram para usar o unload, achei que ia funcionar so que com o unload quando eu do um submit para cancelar por exemplo ele atualiza...
valeu
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.